28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/02/2020

Grêmio joga pouco, perde para o Aimoré e encara o Inter na semi do 1º turno

Foto: Reprodução

Tricolor acaba em segundo colocado no Grupo B com a derrota. Clássico Gre-Nal será no Beira-Rio

O Grêmio apresentou pouco na tarde deste domingo, no Cristo Rei, e perdeu por 2 a 1 para o Aimoré na quinta rodada da fase de grupos do primeiro turno do Gauchão. Assim, o Tricolor terminou em segundo lugar do Grupo B, atrás do Caxias, e encara o rival Inter na semifinal, no próximo fim de semana, no Beira-Rio. Matheus Rodrigues e Isaías fizeram os gols do Aimoré, enquanto Diego Souza descontou nos minutos finais para os gremistas.

 

A derrota deixou o Grêmio na segunda colocação do Grupo B, com nove pontos. Na semifinal do primeiro turno, o Gre-Nal será disputado no Beira-Rio, em jogo único, no próximo fim de semana.

 

As melhores chances apareceram na reta final da primeira etapa. O Aimoré chegou próximo do gol em dois lances com Matheus Rodrigues, um chute de fora da área e uma cabeçada. Diego Souza também teve a sua oportunidade em lance semelhante ao seu gol na estreia, mas o Grêmio não conseguiu aproveitar a posse de bola para criar. Encontrou muitas dificuldades para se aproximar da área do adversário e teve pouca velocidade na troca de passes.

 

Veja também

 

'Nunca senti tanta paixão', diz japonês Honda em apresentação no Botafogo

 

Globo impede Band de transmitir jogos do Cruzeiro na Série B

Everton Aimoré x Grêmio

 

Na etapa final, Renato abriu completamente o time do Grêmio após Matheus Rodrigues aproveitar cruzamento na pequena área e abrir o placar. Ao se jogar para o ataque, também abriu a defesa e viu Isaías fazer um golaço em jogada individual. O Tricolor abusou da jogada aérea, até por reclamar do gramado, e assim empatou com Diego Souza.

 

Fotos: Reprodução

 

Isaías foi o nome do grande lance da partida. Entrou no segundo tempo, na vaga de Matheus Rodrigues, autor do primeiro gol do Aimoré, e costurou a defesa em contra-ataque. Passou como quis por Maicon e Vanderlei e se recuperou de chance perdida momentos antes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Diego Souza foi quem mais perigo levou pelo Grêmio no primeiro tempo, em chance semelhante ao gol marcado na estreia contra o Esportivo. Titular pela primeira vez em seu retorno ao Grêmio, cumpriu à risca a função de ser o jogador posicionado do setor ofensivo, mas a parceria com Luciano não funcionou neste teste. No segundo tempo, Diego ainda descontou com o seu segundo gol em dois jogos dentro da pequena área.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.