19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/09/2019

Grêmio x Goiás: Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo, na Arena

Foto: Arte / GloboEsporte.com

tudo o que você precisa saber o jogo da rodada

Grêmio e Goiás disputam partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 16h, na Arena.

 

Embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro na rodada passada, o Grêmio segue com o time titular enquanto não se aproximam os jogos da semifinal da Libertadores, diante do Flamengo. Na 11ª colocação com 25 pontos, a ideia é chegar o mais perto possível do G-4 antes de mais um momento decisivo na temporada, no mês de outubro.

 

Com o pior aproveitamento do campeonato pós-Copa América, o Goiás espera pelo menos pontuar na Arena do Grêmio para ganhar moral antes do início do segundo turno. O objetivo do time esmeraldino na primeira metade da Série A era ficar entre os 10 primeiros, o que não será possível. Sendo assim, a equipe espera manter ou aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

 

Veja também


São Paulo x CSA: Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

 

Fluminense x Corinthians: Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

 

Transmissão: TV Globo para RS e GO (com Luciano Périco, Maurício Saraiva e Grafite) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos lances e dos gols. Após o jogo, haverá transmissões ao vivo das entrevistas e análises.

 


Grêmio - técnico: Renato Gaúcho


Na segunda página da tabela do Brasileirão, o Grêmio tenta mudar de patamar no campeonato. Para isso, não quer mais desperdiçar pontos em casa. Fora os desfalques na defesa, Renato Gaúcho colocará força máxima em campo.

 

Quem está fora: Marcelo Oliveira, Léo Moura, Geromel, Maicon, Felipe Vizeu (todos lesionados). Kannemann foi a baixa de última hora, por preservação.

 

Pendurados: Leonardo e Luciano

 

Provável escalação do Grêmio para pegar o Goiás  â?? Foto: Arte / GloboEsporte.com

Foto: Arte / GloboEsporte.com

 

Goiás - técnico: Ney Franco


O treinador esmeraldino deve promover três mudanças. Duas delas são certas: Marcelo Rangel e Daniel Guedes entram nas vagas de Tadeu e Alan Ruschel. Yago Felipe, que foi lateral-direito contra o Palmeiras, volta ao meio-campo. A dúvida fica por conta do setor ofensivo. A tendência é que o meia Renatinho deixe a equipe para a entrada de Rafael Moura ou Leandro Barcia.

 

Quem está fora: o goleiro Tadeu, que sofreu forte pancada na cabeça no jogo contra o Palmeiras, segue em observação. Lesionados, os zagueiros David Duarte e Yago não jogam mais em 2019.

 

Pendurados: Daniel Guedes, Jefferson e Marcelo Hermes

 

 â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Savio Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e de José Reinaldo Nascimento Junior. O trio é do Distro Federal. Eleno Gonzalez Todeschini é o quarto árbitro. No VAR, o comando será de Caio Max Augusto Vieira, com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Oberto da Silva Santos. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.