20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2020

Grave acidente envolvendo três caminhões provoca engarrafamento gigante no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O caminhão betoneira ficou com a cabine destroçada após a violenta colisão com a traseira da carreta

O violento acidente envolvendo três veículos de porte pesado motivou o engarrafamento gigante que se formou no final da tarde da última sexta-feira, 27, em frente à Empresa Klabin, situada na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Tudo aconteceu no fian da tarde de ontem, sexta, 27, quando um caminhão betoneira da Empresa Usemix perdeu os freiose  primeiranebte bateu em um caminhão da Coplast. Depois o veículo engavetou na traseira de uma carreta que estaria transportando carga de estivas em geral.


O motorista do caminhão betoneira só sobreviveu ao grave acidente porque conseguiu se livrar do cinto de segurança. De acordo com informações de algumas testemunhas, ele conseguiu pular para fora do veículo antes da cabine se destroçar na traseira da carreta.

 

Veja também 

 

Carro ocupado por dois homens pega fogo na subida da Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Suspeito de assalto é morto com tiro no peito e 'justiceiros' são apontados como autores do crime no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

O estrago e o engarrafamento foram grandes após o caminhão

betoneira perder os reios em horário de "rush' na Avenida dos Oitis

 

O engarrafamento se formou rapidamente após 

 acidente provocado pelo caminhão betoneira com outros dois 

veículos de transporte de carga pesada 


O estrago foi bem maior porque ao ser atingido o caminhão da Coplast subiu no meio fio e derrubou um poste com toda a fiação. Logo em seguida o gigantesco engarrafamento começou a ser formar, devido o horário de “rush” naquela área.


Apesar da gravidade e da colisão os policiais militares e agentes de trânsito confirmaram que não houve registro de feridos. Um vídeo foi gravado por um carreteiro que passava na Avenida dos Oitis e ele chegou a dar “graças a Deus” que o motorista da Usemix sobreviveu.

 

Caminhão da Coplaste também foi atingido e derrubou

poste e fiação no meio fio da avenida (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.