16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/07/2020

Grávida faz ensaio com centenas de abelhas na barriga e causa polêmica

Foto: Reprodução Internet

Grávida faz ensaio com centenas de ABELHAS na barriga e causa polêmica

Uma mulher chamada Bethany Karulak-Baker, de Boerne, no Texas, fez o que quase toda mãe hoje em dia faz quando fica grávida e com uma barriga que demonstra claramente isso. Alegres com a vinda do bebê, que sairá ao mundo muito em breve, fazem um ensaio fotográfico profissional pra relembrarem este momento de ansiosa e alegre espera.


Porém, Bethany fez algo que provavelmente nunca ninguém tinha feito na história: cobriu a barriga de grávida com centenas de abelhas. Segundo a mulher, isso foi aprovado pelo seu médico. Em uma publicação que fez no Facebook, ela explica porque fez isso.

 

"Isso é extremamente perigoso. Por favor, não tente isso sem experiência ou conhecimento", começa ela. Segundo a mulher, ela sofreu um aborto espontâneo no ano passado. Ela ficou arrasada, teve crises de depressão, se isolou, se sentiu até culpada em meio à crise. Então ela ficou grávida de novo, e ela não contou pra ninguém, com medo de sofrer outro aborto espontâneo.

 

Veja também


Menino de 7 anos tinha 526 dentes na boca. VEJA

 

Marca cria saco para coletar cocô de cachorro com a rosto de Bolsonaro

 

 

Então surgiu as quarentenas e lockdowns mundo afora, e ela realmente ficou isolada com seu marido, enfrentando dia após dia o medo causado pelo trauma do aborto espontâneo. E isso sem nenhuma palavra de encorajamento de terceiros, já que ninguém sabia. Porém, sem nenhum estresse da vida cotidiana, a gravidez dela prosseguiu saudavelmente, e diz que o parto será em algumas semanas.

 

 

Porém, antes do parto, ela e o marido, que trabalham como apicultores, decidiram fazer esse ensaio como uma metáfora pra essa história. Alguns acharam bonito e a apoiaram, mas outros começaram a apontar certas coisas que não deixam isso muito legal.

 

 

Ela fez a publicação em um grupo chamado "Beekeeping Basics", que tem 63.000 membros. Embora muitos comentários parabenizem a mulher, os comentários com mais curtidas são críticas. Um dos comentários diz: "por que você não fez com borboletas ao invés de abelhas?"

 

Uma mulher chamada Inara Ulbekova comenta: "Então...mesmo a história não conta o motivo de uma grávida alérgica a abelhas colocar toneladas de abelhas em sua barriga de grávida". De fato, a metáfora é um tanto nebulosa. Mas como assim alérgica?

 

Outro comentário com um print da publicação mostra que a mulher disse que "estava morrendo de medo" porque era alérgica, mas editou a publicação, removendo essa parte, após as críticas.

 

 

Mais um comentário diz: "estou confusa...então, em uma tentativa de se sentir empoderada depois de perder um bebê, ela coloca o seu atual bebê em risco?"

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Depois que o bicho começou a pegar nos comentários, um administrador desativou os comentários da publicação. Fica o registro deste estranho acontecimento.
 

Ovelhas Voadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.