19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/03/2021

Gretchen faz tatuagem em homenagem ao décimo oitavo marido e declara: 'Maravilhoso'. VEJA

Foto: Reprodução

Saxofonista também tem uma arte no corpo feita para a Rainha dos Memes

Gretchen decidiu surpreender o marido, Esdras de Souza, e fez uma tatuagem em homenagem a ele, nesta quarta-feira (24). A foto da arte pronta foi enviada de primeira mão à Quem. Feliz com o resultado final, a Rainha dos Memes contou como teve a ideia.

 

"Foi uma homenagem para ele. O Esdras fez aquela tatuagem para mim e muita gente perguntou se eu não iria fazer. Achei que esse era o momento certo de mostrar para o meu marido que ele é muito importante para mim, a música dela é importante, não só na minha vida, mas na de todas as pessoas que ele atende e faz o bem-estar delas, com o saxofone. Ele é maravilhoso como homem, como pai, como profissional da música, em todos os sentidos", declara.

 

Já Gretchen ganhou uma declaração de amor mais do que especial do músico, em comemoração a um mês de casamento. A Quem foi também informada de primeira mão, que o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço. O desenho demorou quase sete horas para ficar pronto.

 

Veja também

 

Gretchen cobra R$ 500 por consulta para dar conselhos, diz site

 

Gretchen e Esdras mostram aos fãs casa em Belém com quadro gigante do casal. VEJA FOTOS

 

Gretchen rebate críticas por marido fazer tatuagem com o rosto dela: 'Que  se exploda a opinião alheia' - Famosos - Extra Online

 

Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Esdras explicou como teve a ideia de fazer a homenagem. "Já tenho uma tatuagem no meu braço direito e eu queria fazer muito no meu lado esquerdo do braço. Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que presenta muito para mim", explica o músico à Quem, enquanto faz a arte com o tatuador Vinícius Callegari, da Advanced Tattoo, em Osasco (SP).

 

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Reproduções

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.