19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2019

Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do Comando Vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

"Buda" não foi encontrado e os traficantes da FDN incendiaram sua casa

Um grupo criminoso pertencente a Família do Norte (FDN) está sendo acusado de atear fogo na casa de um traficante da facção rival Comando Vermelho (CV) na madrugada desta sexta-feira, 18, na Rua do Areal, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Na casa incendiada funcionava uma boca de fumo comandada por um traficante identificado até o momento com o apelido de “Buda” que escapou de ser assassinado por que fugiu pouco antes da chegada dos traficantes da FDN fortemente armados e em dois carros.


Alguns moradores da Rua do Areal disseram que os traficantes chegaram ao local procurando por “Buda” e gritaram que a “cabeça dele iria rolar” naquela noite e quando descobriram que ele não estava em casa, usaram baldes de gasolina para atear fogo no imóvel e foram embora.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado em igarapé com tiros na cabeça e tórax no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros e outro baleado dentro de carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Trafidcantes jogaram gasolina e atearam fogo na casa do traficante inimigo


Foi confirmado por moradores que não quiseram se identificar que a casa incendiada era usada como laboratório de refino de drogas e como boca de fumo controlada por “Buda” que é um traficante e integrante do Comando Vermelho.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por policiais militares e esteve no local por volta das 02h para apagar o incêndio que já está sendo investigado por uma equipe de policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.