25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Grupo Marte detona banana de dinamite após prisão de traficantes da FDN no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Grupo Marte preparou e fez a explosão do artefato no meio da rua

Dois membros de uma facção criminosa foram presos na noite da última segunda-feira, 3, na Rua Prosperidade, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Durante a revista pessoal aos bandidos, os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária encontraram em poder deles uma escopeta calibre 12 e uma banana de dinamite.


O Grupamento de Manejo de Artefato Explosivo (Grupo Marte) foi acionado pela guarnição da Supervisão de Área (SA) para realizar os procedimentos legais.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! Dois policiais militares são mortos a tiros e outro é baleado em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Veja nomes das duas vítimas fatais. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem beco e executam traficante 'Mau Mau' com mais de dez tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A banana de dinamite era de fabricação caseira e sua explosão foi realizada em via pública pela equipe do Grupo Marte, pondo fim ao perigo que o artefato representava.

 

Sacos com areia e cimento foram colocados em volta

do artefato para ser realizada a explosão (Foto: Divulgação)


Os dois criminosos presos foram interrogados e confirmaram que eram integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


A dupla também confessou que estava com a escopeta e o artefato explosivo para proteger as bocas de fumo daquela área da Compensa contra ataques de facções rivais.


Após as prisões e a explosão do artefato os dois traficantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia para serem autuados em flagrante delito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.