28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/11/2020

Grupo Nilton Lins promove Parada de Natal

Foto: Divulgação

A chegada Papai Noel na Universidade Nilton Lins, junto com show de luzes e decoração temática, celebra o início da era natalina.

O Grupo Nilton Lins, numa parceria entre o Empório ING, Maple Bear, Escolas Nilton Lins e a Universidade Nilton Lins, promoveu, no dia 25 de novembro, a iluminação decorativa de Natal no prédio UniCenter e a chegada do Papai Noel, no campus Parque das Laranjeiras. A iluminação foi destacada na fachada da instituição, além de decoração em diversos espaços internos da universidade, como as áreas arborizadas e corredores.

 

Com o tema “Natal Luz”, o show também marcou o espetáculo de chegada do Papai Noel Santa Claus no campus da Universidade Nilton Lins. Em decorrência da pandemia do coronavírus neste ano de 2020, essa iniciativa busca encantar, emocionar e trazer esperança para o próximo ano.

 

De acordo com Dr. Nilton Costa Lins Júnior, presidente do Grupo Nilton Lins, ressalta que apesar dos obstáculos vividos esse ano, o Grupo Nilton Lins possui um compromisso com as pessoas ligadas, tanto às organizações do grupo, quanto a comunidade ao redor. “Sabemos que o ano de 2020 teve seus altos e baixos, mas foi um ano de aprendizagem e evolução. Com o objetivo de relembrar a felicidade que a época natalina trás, preparamos essa espetáculo para o público”, falou Dr. Nilton Costa Lins Jr.

 

Veja também

 

Projeto Compartilhar: Oferece atendimentos, atividades de lazer e desporto, com o objetivo de promover a saúde e bem-estar da população

 

Universidade Nilton Lins é uma das credenciadas pelo Programa Bolsa Pós-Graduação 2021

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Profª. Janaina Braga, o Grupo Nilton Lins, seguindo a promoção de confraternizações e festejos tradicionais, planejou a realização desse evento natalino para marcar o fim de 2020 com alegria. “Natal é tempo de celebrar a vida, compartilhar sentimentos positivos, confraternizar com os familiares e amigos. Neste ano, o anseio por vivenciar momentos de renovação é ainda maior, considerando tudo que estamos passando com a pandemia”, disse ela.

 

 

Os festejos ainda contaram com música, personagens emblemáticos dos contos de Natal, como Mamãe Noel e duendes e passeata de carros vintages. A programação de Natal encerra no dia 27 de novembro com a mesma celebração.

 



Assim, o Grupo Nilton Lins pretende finalizar o ano , com muita emoção, magia e expectativa. E, mostrando que com responsabilidade social na realização de ações e projetos para o bem comum, o grupo desenvolve através do campus, um local de acolhimento para os acadêmicos, colaboradores e comunidade local. 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.