25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/04/2021

Guarda noturno flagra assombração em escadaria de prédio às 3h30 da manhã. VEJA VÍDEO

Foto: DIVULGAÇÃO

O guarda resolveu gravar o vídeo para mostrar a moradores que o portão abria sozinho durante a noite.

A internet é um prato cheio para quem gosta de casos bizarros e relatos sobrenaturais. Não é preciso circular muito na web para encontrar vídeos e fotos de casos impressionantes de espíritos e assombrações em casas, prédios, empresas, escolas e outros.

 

Nesta segunda-feira (12), um vídeo chamou atenção dos moradores de Belém, capital do estado do Pará, e ganhou destaque em todo o Brasil através da internet.

 

O registro sobrenatural foi publicado pelo canal Belém de Arrepiar e mostra uma gravação realizada por um guarda-noturno de um residencial localizado no bairro Maracacuera, no Distrito Industrial de Icoaraci, em Belém.

 

Veja também 

 

Beijo pode ser mais arriscado do que você imagina. VEJA

 

Dicas de linguagem corporal para identificar um mentiroso. VEJA

 

Frequentemente, os moradores do local flagravam o portão aberto e questionavam a segurança do prédio com o vigilante, que resolveu fazer um vídeo para mostrar que o portão supostamente abria sozinho durante a noite.

 

Durante a gravação, o segurança relata que são três e meia da manhã e o portão foi encontrado novamente aberto, neste momento é possível ver a silhueta de uma mulher no final da escada atrás do portão. Logo em seguida, a mulher parece rolar e sumir na parede. Confira.

 

 

Nos comentários do vídeo, diversos internautas demonstraram surpresa ao ver a imagem fantasmagórica presente na gravação. “O sobrenatural aparece em qualquer lugar sem escolher dia e hora, sinistro”, escreveu Ari Charles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Outro internauta brincou com o acontecimento imaginando a possibilidade do guarda perceber a figura no momento da filmagem. “Imagina se o vigilante tivesse visto na hora, ia correr do posto”.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.