24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/11/2021

GUERRA ENTRE FACÇÕES EM IRANDUBA! IMAGENS FORTES! Perigoso traficante conhecido como 'Ratão' é executado com mais de dez tiros por grupo impiedoso de pistoleiros. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Ratão" foi tocaiado e executado de forma cruel no bairro do Novo Amanhecer em Iranduba

O traficante Luiz Cláudio Miranda da Silva, 28, .conhecido como “Ratão”, foi assassinado com mais de dez tiros na noite desta terça-feira, 16, no bairro do Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

 

“Ratão” era ex-presidiário, apontado como líder de facção criminosa, acusado de ser mandante de vários assassinatos de traficantes rivais, mas nesta noite chuvosa foi executado de forma impiedosa com tiros na cabeça, peito e abdome.


Cinco homens chegaram em um carro e uma motocicleta que dava cobertura para o caso de “Ratão” estar protegido por algum capanga, no entanto ele estava sozinho na casa onde morava no bairro do Novo Amanhecer.

 

Veja também

 

Homem morre eletrocutado durante serviço em rede elétrica no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ O VIVO

 

IMAGENS FORTES! Traficante é morto e policial militar é baleado na mão durante tiroteio na Comunidade do Monte Sião, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Foi mais um crime violento e atribuído à guerra

sangrenta das facções que estão aterrorizndo

a população do município de Iranduba

 

Depois do assassinato do traficante, que era considerado um dos mais temidos e perigosos de Iranduba, os seus algozes fugiram do local disparando tiros para cima e festejando a morte de “Ratão”, que já estava fora do presídio há quase 1 ano.


Foi mais um crime atribuído à guerra sangrenta e infindável das facções em Iranduba, deixando a população assustada com tanta matança, e a polícia, por sua vez, não tem contingente e logística suficientes para frear a escalada da violência.


Depois do assassinato de “Ratão”, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e se deslocou de Manaus para ir ao Iranduba levando o carro-tumba para remover o corpo do traficante executado por volta das 21h de hoje.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.