29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/06/2022

Guilheme Pira faz 1º treino e celebra volta: 'Pronto para ajudar o Manaus em qualquer situação'

Foto: Reprodução

Atacante foi recepcionado pelos colegas na tarde desta quarta-feira. Jogador de 21 anos, que atuou na Série C de 2021, chega por empréstimo da Inter de Limeira-SP

Sob o tradicional "túnel de recepção", onde os jogadores dão a famosa "batizada", Guilherme Pira participou nesta quarta-feira (8) da sua primeira atividade pelo Manaus. O atacante de 21 anos retorna ao Gavião após ter participado da campanha do ano passado na Série C que quase garantiu o acesso. E o sentimento é de satisfação, segundo ele.

 

- Prazer de novo estar falando com vocês. Pra mim é uma satisfação imensa estar retornando ao Manaus. É um time que eu tenho um carinho muito grande, onde gosto das pessoas, do staf, de tudo. Das pessoas, da cidade de Manaus. Eu me identifiquei com o pessoal. Então pra mim é uma honra novamente estar voltando para o clube.

 

Enxergo como um propósito de Deus na minha vida. E esse período que fiquei (fora do Manaus) também foi muito bom. Tanto espiritualmente, fisicamente, taticamente. Então tenho certeza que também que estou cada vez mais pronto para ajudar o Manaus em qualquer situação que venha pela frente".

 

Veja também

 

Guilherme Pira é repatriado pelo Manaus para a sequência da Série C do Brasileiro

 

Dolem vibra com gol da vitória após deixar escapar chance no jogo anterior: 'Me cobrei muito'

 

— Guilherme Pira, novo reforço do Manaus

 

No ano passado, no Manaus, Pira fez 10 jogos e dois gols na trajetória que quase resultou no acesso a Série B. Neste ano, disputou o Paulistão e a Série D, onde fez 10 jogos e um gol pela Inter de Limeira-SP. E, segundo ele, mesmo distante, acompanhava o Gavião.

 

Guilherme Pira fez seu primeiro treino na volta ao Manaus — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

 

- O Manaus está cada vez crescendo no patamar do Campeonato Brasileiro. Está evoluindo também em todos os aspectos. E eu vejo como uma oportunidade pra mim também. Mas uma vez. Acompanhei o Manaus. Estava distante, mas estava acompanhando todos os jogos. Tenho visto o trabalho que o Piza tem realizado aqui. Um trabalho bem profissional, um trabalho que eu gosto também, que me identifico. Então tenho certeza absoluta que chego cada vez mais pronto para conquistar esse propósito, que é subir o Manaus para a Série B, onde ele merece estar - ressaltou.

 

Guilherme Pira recebeu aquele tradicional "batizado" dos companheiros — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Fotos: reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda não está regularizado. Mas a expectativa é que seja inscrito no BID da CBF nos próximos dias para ficar apto para o duelo de sábado contra o Campinense, fora de casa, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.