28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/03/2020

Guilherme diz que vai fazer terapia após 'BBB' e que espera Gabi: 'Continuo namorando'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Guilherme Napolitano diz que vai esperar Gabi:

Guilherme Napolitano ainda não parou após sua saída do “Big Brother Brasil 20”.

 

“Um turbilhão de coisas”, como diz o próprio: são entrevistas, participações em programas de televisão, assédio de admiradores — diz que tem sido parado para tirar selfies —, além das críticas recebidas, consequência de sua postura durante o confinamento.

 

Sobre elas, aliás, o modelo está digerindo o que aconteceu. Acrescenta, no entanto, que o saldo de sua participação foi positivo e que, no fim das contas, o “o meu papel no programa foi bem feito”.

 

Veja também

 

Flay diz no 'BBB' que está apaixonada por Prior. VEJA VÍDEOS

 

BBB:20: Manu Gavassi comemora menstruação após suspeita de gravidez

 

“O choque de realidade me deixou um pouco assustado. Em relação às críticas, fiquei muito confortável depois que falei com a minha mãe. Ela me disse que eu a deixei bastante orgulhosa. O que importa é a opinião da minha família, porque são as pessoas que mais me conhecem. Percebi que sou mais querido (do que detestado). Estou tranquilo com a minha integridade”, afirma ele.

 

Experiência essa que contou com uma espécie de triângulo afetivo, envolvendo a namorada Gabi, e a (ex?) amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa. A proximidade entre ele e a empresária, ao mesmo tempo em que o relacionamento amoroso se desenrolava na casa, gerou polêmica. Guilherme se defende, alegando que poderia ter se podado mais em relação a Bianca, mas salienta que já se redimiu e mudou sua postura ainda durante o confinamento.

 

 

Reitera sua paixão pela amada e é taxativo sobre o relacionamento: “Continuo namorando”. Segundo ele, não era sua intenção ter esse tipo de envolvimento no programa, mas ficou feliz que tenha ocorrido. Gabi, é claro, tem a torcida de Guilherme para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

“Disse para ela que a gente continua, que iria esperá-la. Vou cumprir o meu papel de honrar o que falei. Quando a Gabi sair, também vai ter o choque de realidade. Saber tudo o que falaram. Ela vai ter que saber lidar com isso, da mesma forma que eu estou tentando. E a gente, no final, vai conversar como qualquer casal. Mas eu tô namorando, sim”, diz ele, que discorda e acha um “exagero” pessoas definirem seu relacionamento como abusivo. Para Guilherme, se fosse esse o caso, a própria namorada já teria se distanciado dele.

 

 

Mas são coisas, reconhece, que fazem parte. As dores e delícias de quem, até pouco tempo, era anônimo e agora é conhecido em todo país: “Dá para pirar”. Ele sente, inclusive, a necessidade de procurar por terapia.

 

“Vou fazer uma terapia. Ainda não estou entendendo o que está acontecendo. Estava desnorteado quando saí. Já fiz algumas vezes na vida. Mais para eu entender tudo no pós-confinamento”.

 

Além de ajuda profissional, Guilherme tem outro porto seguro: sua família. Eles são de Presidente Prudente, do interior de São Paulo. Mas hoje o modelo vive na capital paulista. Tem um irmão gêmeo, Pedro, e ambos foram adotados ainda quando eram bebês. Os dois têm uma relação bem próxima. O ex-bbb conta que não se sente confortável em falar sobre adoção, mas diz que não tem interesse em saber quem são seus pais biológicos.

 

“A gente sempre foi muito parceiro. Saímos para os mesmos lugares, temos os mesmos amigos. O ‘BBB’ mudou minha vida. Tive um problema com meu irmão, mas assim que falei com ele que eu poderia participar, Pedro reagiu de uma forma que a gente nunca esperava. Quando saí, ele chorou muito. O ‘Big Brother’ fez com que nossa família ficasse ainda mais unida”, revela.

 

 

Aniversário em família

 

A saída do confinamento, aliás, foi “o momento mais emocionante de sua vida”. Ele não esconde a forte ligação que tem com a mãe, Telma e conta que sentia agonia durante o confinamento por não ter notícias dela.

 

“Sou muito apegado à minha mãe”, diz o bonitão. E é com a família que Guilherme irá passar o seu 29º aniversário neste domingo. A celebração será em São Paulo, com a família e amigos próximos. Os preparativos ficaram por conta do irmão. Ele, no entanto, não nega que o sonho era comemorar a data dentro da Casa.

 

E, depois, a ideia é aproveitar a exposição e trabalhar. Continuar modelando e até investir na carreira de ator. Ele afirma que já vem recebendo bastante propostas (mais de 20), mas quer escolher o que vai fazer: “Esse é o momento da minha vida”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.