25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/10/2021

Gusttavo Lima e Andressa Suita despertam o sonho de um conto de fadas

Foto: Reprodução

O amor verdadeiro, a cumplicidade e o relacionamento duradouro chegam para poucas pessoas. Isso é um fato. Talvez por isso Gusttavo Lima e Andressa Suita tenham caído tanto na graça do público. É simplesmente impressionante como o brasileiro vibra tanto por esse casal, que diga-se de passagem exala todas as características acima e muito mais. Sem nenhuma intenção de serem considerados perfeitos, só eles.

 

A evolução de Gusttavo Lima tanto pessoal quanto profissionalmente desperta nas pessoas a sensação de que sonhos podem se tornar realidade. O menino franzino, vindo de família humilde tinha o sonho de tornar-se referência no sertanejo e quando emplacou o primeiro hit, vimos ele se transformar no galã sertanejo com fama de pegador, que não negava uma curtição e conquistava seu espaço na música.

 

Até que ele cresceu e os fãs mais uma vez puderam acompanhar uma nova fase do cantor que decidiu sossegar. Ele e Andressa Suita já eram amigos antes de iniciarem o relacionamento e isso torna o enredo mais perfeito ainda! Enquanto amiga, ela era a responsável por desenrolar contatinhos para o cantor, até que um dia os olhos brilharam para ela. Fala sério, é o que o adolescente interior de cada um espera vivenciar um dia.

 

Veja também

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita postam fotos no mesmo lugar e fãs apontam volta

 

Após fim de namoro, Viih Tube é vista aos beijos com influenciador em balada

 

De amiga a namorada, eles sempre exalaram química e derretiam o coração dos fãs com as declarações apaixonadas, seja em entrevistas ou nas redes sociais. E que casal carismático! O noivado foi um caminho praticamente natural e eles não demoraram para trocar alianças, mas a agenda dos dois não cruzava e o fim do noivado foi anunciado.

 

Andressa suita e Gusttavo lima

 

Dois meses depois, o amor falou mais alto e para alegria do fã-clube, eles reataram. Era o amor vencendo mais uma vez. Sem perder tempo, apressaram o casamento e ali o conto de fadas tornou-se real. Para melhorar, só multiplicando. Era a hora de crescer a família.

 

Com os cliques sempre muito unidos e sorridentes, era praticamente impossível não desejar o mesmo. O enredo de conto de fadas tornou-se cada vez menos uma metáfora quando Gusttavo Lima e Andressa se mudaram para uma mansão digna de filme. Pronto, desfecho perfeito! Eles dificultavam e muito as metas de relacionamento e nutriam cada vez mais as expectativas do público em conseguir esse amor, que muitos só ouvem falar.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Fotos: Reprodução

 

Como todo amor real, eles também tem suas fases. No ano passado, anunciaram a separação. Comoção nacional. Em um ano em que poucas coisas davam certo, como um casamento tão sólido viria a dar um ponto final? Uma tragédia grega para os corações apaixonados. Não dava pra terminar assim e eles mesmos sabem disso. Após um tempo afastados, eles voltam a se ver e estar juntos em família. O amor resiliente se apresenta assim, afinal de contas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Talvez seja isso que cative tanto os fãs. A maturidade e solidez que encaram o próprio relacionamento, o que definitivamente poucas pessoas vivem. Acompanhá-los é assistir a expectativa de muitos tomando forma, vencendo. A verdade é que Gusttavo Lima e Andressa Suita exalam o que todos nós necessitamos: acreditar em um amor que é elo e entre erros e acertos é simples e nosso. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.