24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/01/2021

Gusttavo Lima se declara aos filhos e Andressa Suita derrete-se pela relação. VEJA

Foto: Reprodução

Modelo, que é ex-mulher do cantor e mãe dos meninos, comentou post do cantor com vários emojis apaixonados e reacendeu ainda mais os rumores de que eles estão se reconciliando

Gusttavo Lima se declarou para os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, no Instagram na noite de sábado (23). "Um amor infinito... #Gabriel #Samuel", escreveu o cantor na legenda das imagens em que aparece com os meninos. Andressa Suita, mãe da dupla e ex do artista, logo se derreteu pela declaração e comentou com vários emojis apaixonados.

 

A modelo e o sertanejo, que se separaram em outubro do ano passado, ainda não se pronunciaram sobre o rumor de que estão se reconciliando após posarem juntos com uma fã em Angra dos Reis, no Rio.

 

O post de Gusttavo alegrou os seguidores do sertanejo que torcem pela reconciliação do ex-casal. "Falta a mãe desses meninos nessas fotos!", pediu uma fã. "Vai atrás do amor da sua vida, homem! Nós não aguentamos de tanta ansiedade!", destacou outra fã. "Vai casar outra vez com a Andressa? Está na hora da renovação dos votos!", sugeriu uma terceira internauta.

 

Veja também 

 

Amiga de Andessa Suita diz: 'Gusttavo Lima terá que rebolar para ter ela de volta'. VEJA

 

Andressa Suita posta fotos com filhos e Gusttavo Lima comenta apaixonado

Na sexta-feira (22), Gusttavo lançou um novo single chamado Super Ex. "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez", diz um trecho da canção.

 

Ainda na sexta (22), Zé Felipe foi questionado pelos fãs se sabia se Gusttavo e Andressa estão juntos novamente. "Voltou, está tudo certo já, família unida! Estou sabendo já, só que eu quis segurar", brincou o cantor, que é filho de Leonardo. Ele ainda foi apelidado de Maria Fifi por Virgínia Fonseca, sua noiva. 

 

Andressa Suita derrete-se por declaração de amor de Gusttavo Lima aos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita  (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.