24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/06/2022

Guta Stresser chora ao anunciar a morte de sua cachorra: 'Deu amor a vida inteira'

Foto: Reprodução

Guta Stresser apareceu chorando no Instagram para contar que a cachorrinha, Amelie Poulin, morreu na madrugada

Guta Stresser recorreu ao Instagram para desabafar com os fãs e anunciar que a sua cachorrinha, Amelie Poulin, morreu na madrugada deste domingo (26). Em lágrimas, ela contou os detalhes.

 

"Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já. Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda", disse ela, chorando.

 

A atriz de 49 anos, revelou recentemente ter esclerose múltipla, doença neurológica desmielinizante autoimune crônica provocada por mecanismos inflamatórios e degenerativos. Em entrevista à revista Veja, a atriz - lembrada pelo papel de Bebel no seriado A Grande Família, deu um depoimento emocionante sobre o momento em que recebeu o diagnóstico.

 

Veja também

 

Guta Stresser revela ter esclerose múltipla: 'Perdi o chão'

 

Guta Stresser explica briga com ator: 'Só trabalho com ele pelo dobro'

 

Guta afirmou na ocasião que os médicos não conhecem uma forma de prevenir a esclerose. "Os especialistas não sabem por que esse processo é desencadeado. O que está comprovado é que atinge os movimentos e a fala. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Mas, com a ajuda do neurologista, entendi que diagnóstico não é sentença e que, apesar da doença não ter cura, ela tem, sim, tratamento".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após a revelação, ela postou uma série de vídeos em seus Stories do Instagram para falar das mensagens de carinho tanto de amigos - famosos e anônimos - como de fãs. "Agradecer a cada um de vocês, aos amigos, mais uma vez, que essa grande família que escolhi estar aqui encarnada neste tempo, meus amigos, meus amores, muito obrigada", completou ela, que falou do susto de receber o diagnóstico, um ano atrás. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.