25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Hamilton fica em 3° e poderá igualar recorde na 'casa' de Schumacher

Foto: Instagram

Bottas

 A expectativa era enorme que Lewis Hamilton igualaria, neste domingo, no GP da Rússia, o recorde de vitórias de Michael Schumacher na Fórmula 1. Porém, antes mesmo da largada, ficou claro que esse não era o dia do piloto britânico, mesmo saindo na pole.

 

Na saída dos boxes para alinhar no grid, o piloto da Mercedes fez uma simulação de largada em local não designado pela direção de prova e foi punido com 10 segundos.

 

Veja também


Adesanya atropela Borrachinha, vence por nocaute e defende cinturão no UFC 253


Vasco e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em São Januário

 

Diante do ocorrido, Lewis abriu caminho para que o seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, voltasse a vencer, o que não acontecia desde o GP da Áustria, prova que abriu o campeonato em 5 de julho. O finlandês ainda marcou o ponto extra pela volta mais rápida da corrida.

 

Max Verstappen cruzou a linha de chegada na segunda colocação com a Red Bull. Em uma corrida de recuperação, restou a Hamilton se conformar com um lugar no pódio, ao ficar em terceiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Com isso, Hamilton segue com 90 vitórias contra 91 de Michael Schumacher. Chama a atenção que a nova chance do britânico igualar o recorde passa a ser agora justamente na "casa" do piloto alemão, já que a próxima corrida é o GP de Eifel, em Nürburgring, no dia 11 de outubro.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.