28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/10/2019

Hein? Mulher descobre traição após marido 'se interessar por cavalos'

Foto: Divulgação

Mulher descobriu traição de marido

 A inglesa Leanda Fearnley, de 32 anos, sempre adorou equitação e tem verdadeiro fascínio por cavalos. Foi durante um evento equestre, inclusive, que ela conheceu Mark, seu ex-noivo.

 

Em um desabafo publicado no jornal The Sun, a mulher revelou os detalhes de seu relacionamento com ele e falou sobre a dor que sentiu ao descobrir a traição do homem.

 

Apesar de estar no evento sobre cavalos, Mark não gostava e nem tinha interesse em equitação, estava lá apenas para ajudar na organização. Por isso, quando o homem começou a apreciar do hobby da companheira e a querer acompanhá-la em todas as ocasiões, ela ficou feliz.

 

Veja também

 

Companhia aérea do Japão tem robôs que viajam no lugar de humanos. VEJA VÍDEO!

 

Fantasia de ‘menina sem cabeça’ foi feita em 2 dias, diz mãe

 

A alegria, entretanto, logo deu lugar a uma desconfiança, seguida pela frustração de descobrir a traição. Aliás, uma traição dupla.

 

Como tudo começou


"Andar a cavalo era a minha vida. Eu participava de eventos de salto na maioria dos fins de semana desde pequena e, nos últimos 14 anos, incomodava meu noivo Mark para me ver competir. Então, de repente, não conseguia afastá-lo (dos eventos equestres)", inicia Leanda.

 

A inglesa reforçou que desde quando conheceu o ex-noivo ele era um "cavalheiro perfeito", e isso a fez imaginar que deveria passar a vida inteira com o homem. "Assim que ele me pediu em noivado, eu disse que sim, mas os planos de casamento foram suspensos quando descobri que estava grávida e, 14 anos e quatro filhos depois, ainda não tivemos tempo para casar", explica ela. "Não importava, eu adorava nossa família caótica, mas amorosa", acrescenta.

 

Leanda continua o relato afirmando que ela e Mark sempre discutiam sobre as competições equestres. "Ele pensava que eu passava muito tempo com meus cavalos, enquanto eu apenas desejava que ele me apoiasse", confessa a mulher.

 

"Por isso, achei estranho quando Mark mudou completamente de ideia e insistia em acompanhar todos os meus eventos. Não consegui explicar o interesse repentino, mas não estava reclamando. Fiquei feliz com a ajuda e isso significava que passaríamos mais tempo juntos como casal", declara.

 

O então companheiro se dedicava tanto a ajudar a parceira que chegou a trocar de carro para ficar mais fácil de se locomover com os cavalos. "Com meu cavalo, Lady, a bordo e em segurança, fomos até a casa da minha amiga Claire* para buscá-la e viajar juntos para um evento. Quando vi Mark dar um tapinha no bumbum de Claire um dia, eu sabia que algo estava acontecendo", constata a inglesa.

 

Leanda e Claire se conheceram nos estábulos e a amizade entre elas foi marcada pela paixão em comum por cavalos, e não demorou para que a dupla passasse a sair junto e até a "dividir garrafas de vinho".

 

A mulher enfatiza que tentou ignorar o "tapinha" que Mark deu na amiga, mas ficou cada vez mais difícil. "Eu disse a mim mesma para parar de ser boba. Era bom que eles estivessem próximos e, além disso, Claire era casada", relembra. Além disso, ela recorda que, ao ser confrontado, Mark disse pensar que era ela ao invés de Claire.

 

"Estava na hora de virar detetive", diz Leanda

 

Leanda decidiu parar de ignorar "a sensação desconfortável" que tinha. "Pensei em todos os pequenos olhares, no interesse repentino de Mark por cavalos", diz. Com isso, ela ficou determinada: "Estava na hora de virar detetive".

 

"Eu esperei Mark sair uma noite, antes de invadir sua conta do Facebook. Meu coração acelerou no meu peito quando meus piores medos foram confirmados e eu rolei através de mensagens explícitas entre ele e Claire", afirma a inglesa no texto de desabafo. "Eu até vi uma foto deles abraçados juntos em um sofá", comenta.

 

No meio do bate-papo entre os dois, ela encontrou uma informação que a deixou ainda pior. "Nada poderia ter me preparado para a mensagem que Mark enviou a Claire, tentando terminar o caso deles. 'Mas eu não quero desistir dos últimos três anos', Claire enviou de volta", lembra Leanda.

 

Nervosa ao constatar a traição dupla, a mulher relata que correu para fora da casa decidida a confrontar o então parceiro. Um vizinho, no entanto, a ouviu e se comoveu com a situação. Com isso, ela voltou para casa e ligou para o homem.

 

Assim que disse saber de tudo, a inglesa indagou ao telefone: "Como você pôde?". Ao enviar para ele todas as mensagens "incriminadoras" que encontrou no Facebook, Mark não titubeou em pedir outra chance.

 

Ela, então, pensou melhor e escolheu acatar ao pedido. "Passamos tanto tempo juntos e, pelo bem de nossos quatro filhos, decidi que deveríamos reatar nosso relacionamento", destaca. "Mas não consegui superar a traição de Mark. A confiança foi quebrada e, alguns meses depois, em 2017, nos separamos para sempre", conta Leanda.

 

O The Sun também publicou uma declaração de Mark, que confessou ter traído Leanda. "Sim [eu me sinto mal pelo que aconteceu, com Leanda sendo a melhor amiga de Claire]", diz uma parte da nota. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda pede à ex-noiva: "Você pode me devolver o anel?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A inglesa conta que, após terminar com o homem, ele assumiu um relacionamento com Claire e o casal está junto desde então. "Ainda não acredito que ele trocou nossos 16 anos juntos por ela, mas estou melhor sem eles", finaliza Leanda Fearnley sobre a traição.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.