25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/07/2021

Henri Castelli e influencer Sabrina Caminski terminam namoro de quatro meses

Foto: Reprodução

Vinte anos mais nova que o ator, modelo confirmou rompimento por meio de post em rede social

Henri Castelli, 43 anos de idade, e a modelo e influencer Sabrina Caminski, 23 anos, terminaram o namoro. O relacionamento durou quatro meses e ela fez um post para confirmar o término no Instagram.

 

"Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo. Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar", escreveu.

 

Veja também 

 

Henri Castelli estrela ensaio com a filha e quer seguir passos do pai

 

Gabi Martins e Tierry combinam shorts com fotos um do outro: 'Casalzinho'

Os dois estavam juntos desde março deste ano. Nas palavras da influencer, o relacionamento foi intenso e definiu o romance como "puro, sem superficialidade ou interesse". Ela pediu aos seguidores que respeitem a decisão do término.

 

"Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro. Então para finalizar, peço que todos que nos acompanham estejam ao nosso lado, e respeitem essa decisão. A vida é intensa, é rápida, e não sabemos o dia de amanhã. Então vivam, priorizem sua felicidade, e demonstrem todo amor que sentem", postou.


No fim de 2020, Henri teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, segundo relatou, em Alagoas, no fim de 2020. A cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que o ator precisaria de uma série de tratamentos para a reabilitação.

 

Henri Castelli assume namoro com blogueira: 'Golpe que me deram' · Notícias  da TV

 

Henri Castelli comemora o aniversário da namorada nas alturas - Tips Star  News

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Sabrina Caminski anuncia fim de namoro de 4 meses com Henri Castelli

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.