19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/08/2022

Hidratação de cabelos com sêmen? Como é essa nova tendência

Foto: Reprodução

Hidratação de cabelos com sêmen: Sim, isso é realmente uma tendência – salões de cabeleireiro em todo o mundo como TheBroot, com sede em Santa Monica, Califórnia, são especializados em máscaras capilares totalmente naturais.

Mas calma. Não é esperma humano de um cara qualquer que vai ser jogado no seu cabelo. Na verdade, este tratamento consiste em sêmen de touro.

 

O cabeleireiro de Los Angeles Diego Larez diz que o tratamento fortalece a haste capilar e promove o crescimento. “Além do sêmen, o tratamento também utiliza a raiz de uma planta rica em proteínas (katera)”.

 

Diego ressalta que o tratamento com sêmen de touro pode fornecer uma quantidade de colágeno maior que outros tratamentos e ainda dá um efeito de brilho mais duradouro do que os tratamentos convencionais. Para obter a mistura, eles reduzem os testículos do touro a um caldo e depois adicionam 30 ml a uma preparação.

 

Veja também 

 

O que fazer e esperar ao parar com o anticoncepcional

 

11 alimentos que podem amenizar a cólica menstrual

Diego explica que o custo do tratamento ficaria em torno de US$ 300 (cerca de R$ 1.500) por se tratar de um produto orgânico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

E sim, nós nos perguntamos sobre isso também: aparentemente não tem cheiro, então o cliente não vai andar o dia todo com o cheiro de esperma de touro por todo o cabelo.

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.