16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/11/2020

História de Bento viraliza e agora todo mundo quer um bode de estimação

Foto: Divulgação

O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena

Açucena Guirra e seu bode, o Bento, viralizaram nas redes sociais. Tudo porque a garota resolveu mostrar sua história com o animalzinho, que começou na feira de sua cidade, Senhor do Bonfim, Bahia. "O pior aconteceu... Fui na rua, sabe, pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode!", conta a jovem em seu TikTok.

 

"O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga. Eu pego dinheiro e compro um bode", narra Açucena, que, em um primeiro momento, se arrependeu da aquisição.

 

"Tava tudo dando certo, estava adorando minha experiência como mãe, mas olha só, meu pai mandou eu devolver o bode ", continua a jovem, que teve que voltar à feira onde comprou Bento para tentar devolvê-lo.

 

Veja também 

 

Vidente famoso por acertar suas previsões prevê um terrível 2021 e web reage: ‘Misericórdia’

 

Antes de morte, vidente revelou o que fez Flávio Migliaccio não crer mais em Deus

 

Até aí, os amantes de animais mais sensíveis podem ter deixado uma lágrima escorrer. Mas a história tem um final feliz: enquanto estavam tentando negociar a revenda do bode, a mãe de Açucena ligou para a garota, dizendo para ela voltar com Bento para casa.

 

 

Na volta, a jovem conta que estava toda esperançosa, imaginando em qual lado da cama Bento dormiria. "Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só a minha mãe, que tinha comprado mamadeira e estava fazendo leite", contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"E o pior de tudo é que, ao mesmo tempo que pensava 'que laranjada é essa que me meti', percebia que meu melhor amigo agora era um bode', finalizou. No perfil de Açucena no Instagram tem um destaque exclusivo só com vídeos do Bento.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.