18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/05/2020

Holyfield reage ao meme da máscara caída: 'Agem como se eu tivesse uma orelha. Tenho duas'

Foto: Reprodução

Montagem do ex-pugilista tomou conta das redes sociais em tempos de pandemia do novo coronavírus como referência ao episódio onde o rival Tyson mordeu sua orelha

O ex-pugilista Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos-pesados, virou meme em tempos de pandemia do novo coronavírus. Uma montagem onde uma máscara aparece caída em seu rosto faz referência ao episódio onde o rival Mike Tyson arrancou um pedaço da orelha do boxeador em um confronto no dia 28 de junho de 1997.

 

Nesta terça-feira, o americano reagiu à imagem e, em tom bem-humorado, mostrou que tem duas orelhas. Ele ainda aproveitou para ensinar a colocar a máscara corretamente para se prevenir do vírus que transmite o Covid-19.

 

- O que acham disso? Olhem isso... Eles agem como se eu tivesse só uma orelha. Eu tenho duas. Vou mostrar a vocês... Uma, duas (coloca a máscara). O que acham disso? Fique seguro por aí - brincou.

 

Veja também

 

Messi doa R$ 3 milhões para hospitais na Argentina comprarem respiradores e EPIs

 

Entre Messi e CR7, Mourinho escolhe brasileiro: 'Talento incrível'

Antes da luta fatídica do dia 28 de junho de 1997, os dois boxeadores se encontraram no ringue em novembro de 1996, e Holyfield venceu por nocaute técnico no 11º assalto. Por isso, a revanche gerou grande expectativa. Então campeão mundial, o pugilista colocaria seus cinturões em jogo contra o lendário Mike Tyson.

 

 

O desafiante vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas desde que deixara a prisão, em 1994, quando terminou de cumprir pena por abuso sexual. A revanche foi vencida de forma inesperada quando Mike Tyson foi desqualificado no fim do terceiro round ao morder e arrancar parte da orelha de Evander Holyfield. Hoje em dia, os dois são amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Evander Holyfield, pugilista, e o meme da máscara caída: "Muito obrigado, Mike Tyson" — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.