20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2022

Homem é assassinado a golpes de faca e gargalo de garrafa em terreno da subestação da águas de Manaus no bairro de São José Operário 2, Zona Leste da capital

Foto: Divulgação

O corpo de Josias Felício estava jogado no matagal do terreno da subestação

Um homem foi assassinado na noite deste sábado, 18, com facadas e golpes de gargalo de garrafa no pescoço dentro do terreno da subestação da Empresa Águas de Manaus, localizada na Rua da Penetração, bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem identificado como Josias Felício da Silva, 25, era usuário de drogas e havia sido sequestrado por um grupo de criminoso.


O fato mais intrigante e relacionado à morte violenta desse homem, é que um dos seus sobrinhos, que também usuário de drogas e envolvido em crimes de furto, já havia sido assassinado na noite da última sexta-feira naquele mesmo bairro.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motorista de aplicativo é assassinado a tiros e o corpo é encontrado no porta-malas do carro em ramal no quilômetro 12 da rodovia BR-174. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Jovem é chamado para 'acertar contas' e morre com tiros na cabeça

 

Equipe do IML removeu o corpo do homem encontrado no

terreno da Águas de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Josias Felício era morador do bairro de São José Operário 2 e alguns dos membros de sua família chegaram quando o corpo ainda estava no terreno e todos entraram em total desespero ao vê-lo ensanguentado e morto com vários golpes no pescoço.


Os familiares só confirmaram no local do crime, que o homem era usuário de drogas, mas não souberam informar para os policiais da Delegacia de Homicídios, os nomes de suspeitos de participação no bárbaro assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho do perito criminal e a investigação de mais um assassinato brutal na Zona Leste de Manaus, fica novamente por conta da DEHS para descobrir a motivação e a autoria.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.