28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/07/2020

Homem é assassinado com facadas durante luta corporal em distrito do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares isolaram o local onde o homem tombou morto com facadas

Um homem foi assassinado a facadas no final da tarde de ontem, domingo (12), no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com policiais militares, o crime aconteceu na frente da Unidade de Pronto Atendimento Vitória e Paz, por volta das 17h30, durante uma luta corporal da vítima com outro homem desconhecido.


Algumas pessoas que testemunharam o esfaqueamento disseram que os dois homens começaram a discussão quando bebiam juntos em um comércio e depois saíram para trocar socos e chutes no meio da rua.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem aparentemente bêbado morre atropelado ao tentar atravessar a Avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem é alvejado com vários tiros no bairro de Nossa Senhora de Fátima 1, na Zona Norte de Manaus.

 

 

Corpo ficou no local até a chegada da equipe

do IML para fazer a remoção (Foto: Divulgação)


O homem que levava desvantagem na luta corporal tirou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito e  na região abdominal do opositor que caiu sangrando e teve morte quase que instantânea.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O autor das facadas correu para uma área de mata onde os policiais militares também entraram à sua procura assim que chegaram ao local. O assassino foi localizado e preso.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o Distrito de Cacau Pirêra para remover o corpo do homem que até o começo da manhã de hoje, segunda-feira (13), ainda não havia sido identificado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.