23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2022

Homem é assassinado com tiros na cabeça e o outro é baleado no abdômen em ataque de pistoleiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Um dos homens foi atingido na cabeça e deu os últimos suspiros no local do crime

Por volta das 20h45 da noite desta quinta-feira um homem identificado como "Amazonino" foi assassinado com tiros na cabeça e o outro que caminhava ao seu lado deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


De acordo com informações preliminares repassadas por policiais militares da 30ª Cicom, o crime aconteceu na Rua Anador, bairro do Jorge Teixeira, segunda etapa, Zona Leste de Manaus.


O homem que morreu no local do ataque praticado por três pistoleiros fortemente armados recebeu três tiros na cabeça e o sobrevivente  que se chama Leandro Martins de Oliveira, 26 anos de idade, foi atingido com um tiro no abdome.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com facada certeira no coração no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Usuário de drogas é assassinado a facadas durante luta corporal com o tio da ex-companheira no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

A rua estava repleta de pessoas fazendo caminhada noturna, inclusive com a presença de idosos e crianças, quando os pistoleiros chegaram atirando contra os dois homens.


Corpo peremaneceu no chão encoberto com um lençol e dezenas

de moradores observando de longe e  bastante assustados 

 

 A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi comunicada do crime e confirmou que "Amazonino"  morreu na hora e Leandro foi levado em estado grave para o HPS Dr. Platão Araújo.


Até às 22 horas o  homem assassinado peremanecia  encoberto por um lençol bfrnco na Rua Anador  e a remoção do corpo já estava sendo providenciada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

No decorrer da noite de hoje a DEHS poderá divulgar outras informações do assassinato a tiros na noite desta quinta-feira e com características, mais uma vez, de acerto de contas entre membros de facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vários moradores assistiram o momento que os pistoleiros desceram

de um carro atirando nos dois homens (Fotos: Divulgação)

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.