18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/04/2021

Homem é condenado por possuir bonecas sexuais que imitam crianças

Foto: Reprodução

Polícia descobriu bonecas sexuais com aparência infantil na casa do australiano

Na Austrália , um homem de 45 anos foi condenado após policiais descobrirem bonecas sexuais que imitam crianças na casa dele. Na busca, além das bonecas, também foram encontrados materiais de exploração infantil. As informações são do jornal ABC News e foram repercutidas pelo New York Post .

 

Terry Dunnet foi declarado culpado na quarta-feira (21) por possuir bonecas sexuais que imitam crianças , pela acusação de tentar comprar mais bonecas e por deter materiais de exploração infantil . De acordo com a publicação, Dunnett começou a ser investigado em janeiro de 2020 após a Força de Fronteira Australiana detectar uma "boneca anatomicamente correta" em um pacote vindo da China endereçado a ele.

 

Quando os policiais invadiram a casa do australiano em Brisbane, descobriram algumas bonecas que imitavam crianças com idades entre 4 e 5 anos, e os materiais no computador de Dunnett. De acordo com ele, as bonecas foram compradas pela internet entre 2014 e 2020.

 

Veja também

 

Monge arranca a cabeça para reencarnar em 'ser superior'. VEJA

 

Pescador canta 'Baby Shark' enquanto retira dente de tubarão da cabeça. VEJA VÍDEO

 

Depois disso, os promotores pediram uma mandado de prisão contra ele, mas o advogado do acusado disse que o mais apropriado seria levá-lo a julgamento, já que um psicólogo determinou que ele tem "baixo risco" de realmente cometer um crime contra alguma criança.

 

Outras bonecas de Terry Dunnett

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

  

Dunnet foi condenado a dois anos de prisão pelo juiz Orazio Rinaudo, que depois definiu que ele ficaria sob supervisão em liberdade condicional. "É um crime hediondo estar envolvido na exploração de crianças", disse Rinaudo, acrescentando que tais crimes podem causar "dessensibilização" ao abuso sexual infantil. "São bonecas que parecem reais, representando crianças do sexo feminino com cavidades", disse ele. "Estou satisfeito que agora você entende que a posse dessas bonecas e outros itens era errada".

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.