29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/02/2020

Homem é confundido com o irmão criminoso e assassinado a tiros no município de Coari. interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem assassinado estava com a camisa e a motocicleta do irmão mototaxista

Um homem foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira, 19, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha.


Ainda são poucas as informações, mas já se comenta que o homem morreu no lugar de um dos seus irmãos que é mototaxista e teria ligação com grupos criminosos.


No momento do crime, o homem teria sido confundido pelos assassinos porque estava vestido com a camisa de mototaxista e pilotando a motocicleta do irmão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! BANDIDO PERIGOSO É EXECUTADO A TIROS EMBAIXO DA CAMA NO BAIRRO DA PAZ, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Homem é executado com cinco tiros no começo da tarde desta quarta-feira no Prosamim da Zona Sul De Manaus

 

Para algumas pessoas que conheciam o homem assassinado, ele realmente morreu de graça porque era consideerado uma pessoa pacata, sem envolvimento com crime e não tinha passagem na polícia.

 

Os assassinos que teriam confundido a vítima com seu irmão seriam dois traficantes de drogas que já estão sendo procurados pela polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) tem o nome de pelo menos um suspeito de participação no homicídio e já está nas ruas de Coari à procura do mesmo.


Segundo informações, o homem que era para morrer e seu irmão perdeu a vida em seu lugar, já foi ouvido e deu pistas sobre os assassinos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.