25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/09/2020

Homem é encontrado esfaqueao e sangrando próximo ao Centro de Eventos do município de Itacoatiara. Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava sangrando quando foi encontrado e levado para o hospital José Mendes

Um homem que ainda não está identificado está internado em estado grave no Hospital Regional José Mendes no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com as primeiras informações o homem foi encontrado na madrugada deste sábado, 19, esfaqueado nas proximidades do Centro de Eventos do município.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e fez o transporte do homem esfaqueado para o Hospital.

 

Veja também

 

Rocam prende homem com carro roubado e espingarda de fabricação caseira na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Traficante é preso em flagrante com muitas porções de drogas, munições e balanças de precisão na Comunidade Nobre, Zona Norte de Manaus

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do crime e realizou buscas na área, mas não conseguiu prender o autor dos golpes no homem desconhecido.


Os policiais estiveram no Hospital Regional e confirmaram que o homem foi atingido com dois golpes profundos nas costas e também teve a barriga riscada pela faca usada pelo autor do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Até o final da manhã deste sábado não haviam mais informações sobre a tentativa de homicídio está sendo investigada na Delegacia Interat6iva de Polícia de Itacoatiara.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.