28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2019

Homem é encontrado morto com golpes na cabeça no começo da manhã em rua do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do IML foi ao local para remover o corpo do homem desconhecido até aquele momento

Um homem com aproximadamente 40 anos foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 15, na Rua B/6 do Conjunto Ajuricaba, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O homem estava com golpes profundos na cabeça e pode ter sido vítima de roubo e morte por agressão com pauladas, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Ao lado do corpo do homem desconhecido foi encontrada uma sacola com solicitação de exames laboratorial, levando a crer que a vítima teria saído de sua casa no final da madrugada para ir a alguma consulta médica.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça e mãos amarradas para trás é encontrado em área de mata da Vivenda Verde, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com 15 tiros por dois pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus  

 

Homem foi encontrado morto no meio da rua e tinha golpes na cabeça


Os policiais não encontraram nenhuma carteira porta cédulas, o telefone celular nem os documentos pessoais que podem ter sido levados por um ou mais bandidos, tendo em vista que a suspeita inicial é de roubo seguido de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A equipe da DEHS aguarda o comparecimento de familiares da vítima no Instituto Médico Legal (IML) para sua identificação e para dar informações que podem ajudar na investigação desse crime que até onde se sabe, não teve nenhuma testemunha.

 

Perito examina corpo do homem e constata existência de golpes na cabeça (Foto: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.