19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2020

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça e sentado em cadeira de balanço no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem se chamava "Diego" e ainda não nenhuma pista sobre o seu assassinato

Moradores da Rua Comandante Carlos Matrott, no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, encontraram na manhã desta quinta-feira, 23, o corpo um homem que estava sentado em uma cadeira de balanço com um tiro na cabeça.


O homem assassinado era conhecido como “Diego”. Segundo informações de alguns moradores, o terreno abandonado onde o corpo foi encontrado é ponto de encontro noturno de usuários de drogas. 


Algumas pessoas que moram nas proximidades do local do crime disseram aos policiais que ouviram gritos e o barulho de um tiro por volta das 3h da madrugada. Ninguém teve coragem de sair de casa para er o que tinha acontecido.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro executam usuário de drogas com sete tiros nas proximidades da feira do bairro da Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Morre no HPS 28 de Agosto o homem baleado durante linchamento de estuprador no município de Fonte Boa, interior do Amazonas


Quando o dia amanheceu, os primeiros moradores que saíram de suas casas para trabalhar se depararam com Diego mor to na cadeira de embalo. O tiro foi disparado no lado direito do rosto do homem e ao que tudo indica sua morte foi instantânea.


O corpo foi removido por volta das 8h45 e até o final da manhã não havia maiores informações sobre este assassinato no bairro da Paz. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestos (DEHS vai investigar o caso.

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.