23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2020

Homem é esfaqueado até a morte no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Cuzcuz" morreu depois de ter a faca atravessada em seu abdome e peito

Um homem identificado como nome de Hélio Santana dos Santos, 44, foi esfaqueado até a morte na madrugada desta segunda-feira, 23, na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Hélio era trabalhador autônomo, mais conhecido como “Cuscuz”, e, de acordo com relatos de testemunhas, foi morto ao se envolver em uma discussão que depois se transformou em luta corporal com um homem desconhecido.


“Cuscuz” estava levando vantagem na troca de agressões físicas quando seu adversário sacou uma faca da cintura e aplicou dois golpes no abdome e uma terceira facada de misericórdia em cima do peito do trabalhador autônomo.

 

 Veja também

 

Corpo de idoso que morreu afogado no rio Negro é resgatado por equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros

 

IMAGENS FORTES! Assaltante atropela cachorro, cai de motocicleta e morre de traumatismo craniano no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

IML foi acionado e policiais militares efetuaram buscas,

mas o assassino não foi preso (Foto: Divulgação)


Depois das facadas, o homem desconhecido fugiu correndo do local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, no entanto a equipe que foi ao local constatou que “Cuzcuz” já estava morto.


Uma equipe de policiais militares da17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas em toda a área com o objetivo de prender o autor do assassinato, mas o autor do homicídio conseguiu escapar do flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O corpo de “Cuscuz” foi removido do local por volta das 4h30 da madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do assassinato será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.