19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/12/2020

Homem é flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas de mulher. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Polícia Civil procura o suspeito de importunar sexualmente a vítima que estava em fila de lotérica

Um homem é procurado pela Polícia Civil de Aracaju, Sergipe, suspeito de importunar sexualmente uma mulher que estava na fila de uma lotérica, na manhã de terça-feira (22), no Bairro 13 de Julho, Zona Sul da cidade.

 

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e publicou imagens em suas redes sociais pedindo ajuda para localizar o suspeito. "Ela estava na fila da lotérica, que fica dentro de um supermercado, e um idoso filmou suas partes íntimas sem que ela percebesse. Um outro homem percebeu e alertou a vítima", afirma a delegada Marília Miranda em entrevista à Marie Claire.

 

"Um novo vídeo foi divulgado (assista abaixo) e contamos com a ajuda das pessoas para que, se encontrarem o suspeito, façam a denúncia no 181 de forma anônima. O próprio autor também pode se apresentar na delegacia e isso será considerado a seu favor no procedimento criminal", diz Marília.

 

Veja também

 

Jovem é agredida pelo noivo em posto de combustível e está em estado grave. VEJA VÍDEO

 

SE DEU MAL! Mulher dá surra em ladrão que usou arma falsa. VEJA VÍDEO

 

Em entrevista ao G1 local, a vítima disse que não percebeu que estava sendo filmada. "Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas", disse.

 

De acordo com a delegada Marília, as denúncias por importunação sexual aumentaram 32% em 2020, em relação ao ano passado. "Havia uma lacuna na lei sobre um tipo menos grave de estupro e mais grave que uma contravenção penal que já existia. A lei de importunação sexual foi criado em 2018 e já percebemos esse aumento segundo os dados da Coordenaria de Estatística e Análise Criminal (Ceacrim) da Secretaria de Segurança Pública (SSP)".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.