28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/07/2019

Homem é levado para rua escura e assassinado com cinco tiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores da rua ouviram os tiros, encontraram o homem morto e avisaram a polícia

Um homem que ainda não está identificado foi executado com cinco tiros por volta das 21h da última sexta-feira, 19, na Rua dos Patos, Comunidade Alfredo Nascimento, barro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Alguns moradores que não quiseram revelar seus nomes informaram para o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Genilson Arruda, que ouviram disparos de arma de fogo e um carro deixando o local em alta velocidade.


O homem tinha somente um telefone celular no bolso da bermuda que vestia, estava sem camisa e, segundo o perito que examinou o corpo, tinha perfurações de tiro na cabeça, pescoço e nas costas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o que populares fizeram com este ladrão após ele ser flagrado roubando no estacionamento do Carrefour de Flores. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem discute com colega de bebedeira e acaba morto a pauladas e golpes de tijolo na cabeça na Zona Norte de Manaus
 

 

O trecho da rua onde o homem foi executado estava bastante escuro

 

Equipe do Instituto Médico Legal removeu o

corpo do local do crime (Fotos: Divulgação) 

 

Com base nas informações repassadas pelos moradores da Rua dos Patos, o delegado e os investigadores da DEHS deduziram que o homem foi levado para ser executado naquele local que é de muito pouca iluminação da rede pública.


Segundo o delegado Genilson Arruda, o telefone celular encontrado no bolso da Bermuda da vítima vai ser periciado e o aparelho pode ser uma pista importante e que pode ajudar na elucidação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.


Ao final do trabalho da equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia sem nenhuma identificação até às 10h30 da manhã deste sábado.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.