29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2021

Homem é morto a tiros e namorada é baleada na perna em ataque de motoqueiros no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Adriele chega no hospital em cima da plataforma de um carro guincho

Um homem identificado como Diego Marcelo Costa Pereira, 27, morreu após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e sua namorada, cujo nome é Adriele, 22, foi atingida com um tiro na perna direita e continua internada.


O casal foi atacado por dois pistoleiros quando voltava de motocicleta de uma lanchonete na Rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Ao que tudo indica o alvo principal dos pistoleiros era Diego Marcelo que ainda tentou acelerar, mas foi atingido com pelo menos oito disparos de armas de fogo na cabeça, peito e pescoço, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios.

 

Veja também

 

ABUSADO E CRIMINOSO: Internauta faz festa todo dia e desafia a governador Wilson Lima a encontrá-lo. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Dezessete pessoas são detidas e 28 veículos apreendidos em ‘Operação pela Vida’

 

Após o ataque violento os dois homens fugiram do local em uma motocicleta e o primeiro a ser socorrido foi Diego Marcelo que foi colocado em um carro e levado para o hospital onde faleceu.

 

Adriele é carregada para dentro do HPS Dr. Platão

Araújo pelo seu grupo de colegas 

 

Segundo informações de policiais da 9ª Cicom, até a metade da madrugada desta terça-feira, 26, a informação que se tinha sobre Adriele era que já tinha passado por cirurgia para a esxtração do projétil alojado em sua perna.


O corpo de Diego Marcelo foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo logo no começo da madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizou diligência no local onde o casal foi baleado, várias testemunhas foram localizadas e deram algumas informações sobre as circunstâncias em que aconteceu o crime.


Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação do ataque violento que resultou na morte de Diego Marcelo, nem se ele tinha ligação com algum tipo de crime.

 

Diego Marcelo foi baleado com oito tiros e não resistiu aos ferimento

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.