19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2021

Homem é preso com arma de fogo e munições durante patrulhamento da Rocam na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Momento da abordagem ao homem suspeito na Avenida Coronel Teixeira

Um homem que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas foi preso na madrugada desta terça-feira, 2, quando caminhava com uma arma de fogo na cintura pela Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento na referida avenida quando avistou o homem em situação suspeita próximo a um posto de venda de combustíveis.


O suspeito saiu em fuga logo que percebeu a aproximação da viatura e foi iniciada a perseguição que resultou na abordagem e foi dada a voz de prisão quando os policiais confirmaram que o homem estava armado.

 

Veja também

 

Polícia Civil deflagra operação para prender organização criminosa que roubou mais de 80 veículos no Amazonas

 

DESESPERADO! ‘Não aguento mais passar fome’, grita empresário ao tentar se matar no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS

 

Arma de fogo e munições apreeendidas na ação da Rocam

durante a abordagem ao suspeito (Foto: Divulgação)


Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida, sendo apreendido e de acordo com os policiais a arma de fogo tinha duas munições intactas no tambor.


O homem preso foi interrogado e confessou que pretendia fazer alguns roubos naquele local e que seu objetivo era conseguir dinheiro para a aquisição de drogas tendo em vista que se declarou como usuário de entorpecentes e não tinha como sustentar o vício.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Depois da prisão em via pública ser realizada o homem foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP`) onde ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de amra de fogo e munições.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.