29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

Homem é preso depois de chegar bêbado em casa e agredir próprios pais no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi levado só de toalha para a delegacia

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 10h da noite da última quarta-feira, 1, depois de agredir os próprios pais dentro de casa na Rua Sérgio Pimentel, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atuaram na ocorrência, o homem entrou em casa embriagado, praticando atos violentos, chamando palavrões e quando os pais reclamaram de sua conduta foram agredidos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Pistoleiros matam casal e deixam adolescente gravemente ferido após invadirem casa no bairro do Japiim, Zona Sul De Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por motoqueiros e assassinado a tiros em terreno de oficina mecânica na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Os policiais foram acionados por vizinhos do filho agressor e quando chegaram ao endereço informado, o acusado tentou reagir a voz de prisão e com a chegada de uma equipe de apoio, o homem tentou fugir, mas já estava cercado e foi preso.

 

Na delegacia, o filho que estava brabo 

em casa ficou calmo e de cara para a parede

 

Para não sofrerem mais agressões e ofensas verbais, os pais, que também não tiveram seus nomes divulgados, tiveram que correr para dentro do quarto e se mantiveram trancados até a chegada dos policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ao registrar ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o casal do idosos agredidos pelo filho bêbado não confirmou se ele também é usuário de alguma substância entorpecente.

 

Mãe do agressor ficou com hematoma em um dos braços (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.