19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2020

Homem é preso depois de espancar a mãe de 79 anos no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Fabrício "Jacaré" foi preso em flagrante depois de bater na própria mãe

Uma idosa de 78 anos foi espancada pelo próprio filho nesta sexta-feira, por volta das 6h da manhã na Rua Londres, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


Segundo a polícia, o acusado identificado como Fabrício Nascimento Ramos, 18, é usuário de drogas e bateu na mãe porque ela se negou a dar dinheiro para ele comprar mais entorpecentes.


Quando a idosa começou a gritar por socorro, os vizinhos chamaram a polícia e Fabrício que também é apelidado de “Jacaré”, tentou fugir pulando por cima de muros de algumas residências, mas foi preso em flagrante.


Veja também

 

Você sabe onde estes dois criminosos estão? Eles integram uma quadrilha que já matou oito pessoas na Zona Leste de Manaus nos primeiros meses deste ano

 

Dois traficantes são mortos em troca de tiros com policiais da Força Tática em beco do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Idosa foi espancada e vizinhos chamaram a polícia

para prender o filho drogado (Foto: Divulgação) 


A idosa foi encontrada chorando dentro da casa e como estava com algumas escoriações teve de ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Outros membros da família da idosa informaram aos policiais que toda vez que Fabrício está sob efeito de drogas ele fica violento e querendo tomar dinheiro à força de sua mãe.


O agressor foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), localizada na Rua do Comércio, bairro do Parque Dez, onde ele foi autuado em flagrante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.