19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/12/2021

Homem é preso em flagrante após espancar, esfaquear e matar a própria mulher por enforcamento em Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Anderson Leitão Pessoa, vulgo “Popó”, 24, foi preso em flagrante delito na noite do último sábado, 4, após cometer um crime de feminicídio, no município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações dos policiais militares do 2°CPM/8°BPM, que efetuaram a prisão do assassino, a vítima foi a esposa do acusado, identificada como Marly Pinheiro Batista, 33, que foi mota a facadas e enforcamento.

 

O local do feminicídio foi na Rua Logo do Aratituba, bairro Eduardo Braga, onde a vítima residia com Anderson Leitão, que cometeu o crime, segundo familiares da vítima, por motivos de ciúme e pelo fato da vítima querer a separação do marido, violento e possessivo.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Traficante do 'Cartel do Norte' é executado com vários tiros em mais uma noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante e namorado homossexual fazem arrastão e apanham muito de populares no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Celulares, dinheiro e outros objetos

da vítima estavam com o assassino 

  

A faca usada no crime também foi apreendida

pelos policiais militares (Fotos: Divulgação)

 

 Depois de deixar o local do crime, o assassino tentou fugir para a zona rural de Benjamin Constant e foi preso pouco antes do final da noite no porto do município, com a arma do crie, celular da vítima e documentos pessoais.


O assassino não ofereceu resistência, confessou o assassinato de Marly Pinheiro, disse que não estava nem um pouco arrependido da perversidade que cometeu e diante dos fatos foi apresentado na 51ª Delegacia Interativa de Polícia de Benjamin Constant.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O corpo da mulher espancada, esfaqueada e morta por enforcamento foi liberado do IML do município no final da madrugada deste domingo, 5, e segundo informações vindas do município, o velório transcorre em clima de muita revolta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.