18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2019

Homem é preso em flagrante pela Rocam com dois revólveres e uma pistola de grosso calibre na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

As armas de fogo seriam usadas em assaltos mas a Rocam chegou antes e evitou os crimes

Um homem que a polícia ainda não divulgou o nome foi preso com três armas de fogo por volta das 21h30 da última quarta-feira, 23, na Avenida Max Teixeira, também conhecida como Estrada da Cidade Nova, Zona Norte.


Uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que realizava o patrulhamento de rotina fez a abordagem ao homem e em sua mochila encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40 e várias munições.


De acordo com informações dos policiais militares o homem estava em um local suspeito e próximo à entrada para o bairro Terra Nova, no sentido bairro/Centro, aguardando a chegada de dois comparsas para usar as armas de fogo em assaltos.

 

Veja também
 
 
IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos que aterrorizava moradores é executado com pelo menos dez tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus
 
 
Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!


Os alvos dos assaltos seriam dois postos de gasolina, as respectivas lojas de conveniência, uma drogaria, um mercadinho e os passageiros de pelo menos dois ônibus que fazem rota naquela área da Zona Norte de Manaus.


Os policiais ainda montaram uma campana no local para aguardar a chegada dos outros dois homens mas eles não apareceram e o preso finalmente foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.