20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/07/2020

Homem é preso por fugir da quarentena para comprar bebida

Foto: Reprodução / Martin James

McVicar apareceu com a máscara no queixo, por um link de vídeo, na audiência de custódia

 Um homem que estava em isolamento obrigatório por conta do novo coronavírus na Nova Zelândia foi preso depois de ter fugido do hotel onde foi hospedado para comprar cerveja e vinho.


De acordo com o site "Stuff", Martin James McVicar, de 52 anos, que chegou ao país vindo de Sydney em 1° de julho, teria cortado uma cerca para escapar do Distinction Hotel, em Hamilton, na noite de quinta-feira. Meia hora depois, ele retornou. "Pelo que sei, essa pessoa fugiu por uma saída de incêndio e cortou uma cerca", disse o ministro da Saúde, Chris Hipkins, nesta sexta-feira.

 

Veja também


Ex-soldado foge com puma na Polônia


Prostitutas fazem ato por reabertura de bordéis na Alemanha

 

O gerente da loja de bebidas que atendeu McVicar, Manpreet Singh, contou que ele comprou quatro packs de cerveja e uma garrafa de vinho. Singh ficou chocado quando a polícia apareceu nesta sexta-feira e informou que o homem havia fugido da quarentena obrigatória. A loja foi desinfetada e liberada pelas autoridades de saúde, embora o teste feito por McVicar após a fuga tenha dado negativo, segundo Hipkins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O infrator foi indiciado por descumprir intencionalmente um decreto da Lei de Saúde Pública em Resposta à Covid-19 e por danificar uma televisão de 52 polegadas que pertencia ao Distinction Hotel. Sem direito à fiança, ela foi levado a prisão de Spring Hill, onde permanecerá em isolamento até o julgamento, na próxima quarta-feira. A acusação de não cumprimento do isolamento tem uma pena máxima de seis meses de prisão ou multa de US$ 4 mil.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.