29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/01/2021

Homem é preso por obrigar filha de 13 anos a comer fezes e beber urina

Foto: Reprodução

A menina sofria diversas agressões por parte do familiar; A mãe presenciou alguns dos abusos, mas teve medo de denunciar o agressor à polícia

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem que torturava a filha de 13 anos, em Queimados (RJ). Segundo a menina, o pai a obrigava a comer fezes e beber urina de dentro do vaso sanitário, além de outras agressões. As informações são da IstoÉ.

 

De acordo com as investigações, a garota morava com os pais em uma casa alugada e as agressões começaram no final do ano passado. Segundo o portal, a mãe chegou a pedir ajuda para a dona imóvel e pediu que tomasse conta da filha. Assim que a proprietária da casa foi buscar as roupas da menina, a encontrou suja de fezes. A vítima pediu socorro e disse que era proibida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, porque o agressor oferecia feijão estragado.

 

Depois de ouvir o relato, a mulher disse que ao homem que não deixaria que ele continuasse cometendo tais atrocidades, e então foi ameaçada por ele. A polícia foi acinada e o acusado foi preso.

 

Veja também 

 

Pai contra uso de vacina mata filho de 9 anos e comete suicídio nos EUA. VEJA

 

Quatro pássaros assustadores que vão te deixar morrendo de medo

Em depoimento aos agentes, a vítima disse que o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir sua respiração e rasgou sua roupa. Na ocasião, após dizer que estava com sede, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Os policiais disseram que a mãe da garota presenciou algumas das agressões, mas teve medo de denunciar. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.