24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

Homem é preso por receptação qualificada quando tentava vender motocicleta roubada na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Vllleson chega preso na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos

Um homem identificado como Villeson Barbosa de Paula, 25, foi preso na manhã desta sexta-feira, 5, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) acusado de crime de receptação qualificada.


De acordo com o delegado titular da DERFV, Cícero Túlio, o homem preso estava em poder de uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha que havia sido roubada no último dia 18 de fevereiro de 2021, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.


A investigação avançou quando os policiais conseguiram identificar que Villeson estava promovendo diversos anúncios em sites de compra e venda de uma motocicleta que tinha restrição de roubo.

 

Veja também

 

Corpo do cabo da Polícia Militar é encontrado no lago onde morreu afogado durante uma pescaria no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Dois traficantes são presos com drogas no bairro Mutirão do Cacau Pirêra no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus


Após três dias de monitoramento a equipe de investigação conseguiu constatar que se tratava de uma motocicleta clonada cuja original havia sido transferida para o município de Tabatinga.

 

A motocicleta roubada que o acusado estava tentando

vender quando foi preso em flagrante (Foto: Divulgação) 

 

Os policiais só estavam esperando o momento certo para prender o suspeito e por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira realizaram a abordagem no momento em que Villeson tentava vender o veículo roubado.


Segundo confirmou o delegado Cícero Túlio, Villeson já havia sido preso em 2015 por crime de tráfico de drogas e desta vez cometeu um novo ato ilícito pelo qual foi preso por receptação qualificada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após os procedimentos legais o homem preso foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.