20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
20/02/2020

Homem é preso por sequestrar mulher e obrigá-la a assistir com ele série com duração de 9 horas

Foto: Reprodução / Internet

Trevor Noye, 52, supostamente manteve uma mulher em cativeiro e a forçou a assistir a uma minissérie de nove horas da TV Roots em uma residência em Cedar Rapids, Iowa. Ele foi preso na segunda-feira

Robert N., de 52 anos, foi preso por sequestrar uma mulher em Cedar Rapids, Iowa, EUA. Porém, o sequestro não foi para torturá-la, estuprá-la, matá-la e/ou roubar os órgãos, ou fazer chantagem por dinheiro da família, ou pra vender a mulher pro tráfico de prostituição ou qualquer coisa assim. O intuito do sequestro foi obrigá-la a assistir a uma minissérie dos anos 70 chamada Roots. Inteira.

 
A mulher foi obrigada a sentar ao lado de Robert no sofá e ficar olhando pra TV, que passava a série que conta a história de um menino africano que é preso e trazido como escravo pra América do Norte. A série, de 1977, tem cenas muito fortes com violência e estupro explícito, e foi uma das mais assistidas da história dos EUA.


Veja também

 

Pai mata filhos carbonizados, em carro, tenta assassinar a ex-mulher e se esfaqueia até a morte. VEJA FOTOS


Canibalismo! Enfurecido, paciente morde médico e arranca um pedaço do pescoço do profissional. VEJA

 

 

O homem constantemente verificava se a mulher estava prestando atenção, e se julgasse que não estivesse, ameaçava matá-la e espalhar as partes de seu corpo pela rodovia que vai pra Chicago.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No relatório da polícia consta que o intuito do homem era "fazer ela entender o seu próprio racismo". Após a série terminar, a mulher foi liberada sem ferimentos. Porém, o homem foi preso por cárcere privado e assédio (porém, não sexual, já que o homem em momento algum fez investidas deste gênero). 


OVelhasVoadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.