19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2020

Homem é salvo da morte pela polícia quando estava sendo torturado por traficantes no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O usuário de drogas seria executado pelos traficantes para quem devia dinheiro de drogas

Um homem escapou da morte na noite desta quarta-feira, 14, depois de ser sequestrado, levado para uma área de mata e torturado por um grupo de traficantes de drogas que conseguiram fugir quando a polícia chegou ao local.


O homem, que posteriormente foi identificado como Marciano Costa de Souza, 19, estava sendo torturado e julgado por um "tribunal do crime" na Rua Aguarani, bairro Terra Nova, Zona Norte, quando moradores ouviram seus gritos e avisaram à polícia.


Uma equipe formada por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local rapidamente e encontrou o homem dentro da mata com os pés e mãos amarrados por fios elétricos e cabos de redes de conexão de internet.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de Manaus

 

Passageira e filha se desesperam e pulam de ônibus durante assalto na Estrada da Cidade Nova, Zona Nova

 

Os policiais militares chegaram a tempo de salvar o homem

da execução por traficantes (Foto: Divulgação)


Ao ser interrogado pelos policiais sobre o motivo de estar naquela situação e sendo espancado pelo grupo de criminosos, Marciano afirmou que é usuário de drogas e estava sendo punido porque não pagou uma dívida que tinha com traficantes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.