24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/08/2022

Homem acusado de matar a ex com marteladas é condenado a 15 anos de prisão

Foto: Reprodução

A Justiça de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), condenou nesta terça-feira (16) a 15 anos de prisão, Jeferson Batista de Medeiros, acusado de matar a ex-companheira Rafaela Maestra de Lima a marteladas. O crime aconteceu em setembro de 2021.

 

A defesa afastou a qualificadora de impossibilidade de defesa da vítima, visto que Rafaela também atacou Jeferson. Apesar disso, os qualificadores de feminicídio e meio cruel, devido a utilização do martelo para cometer o crime, foram aplicados. Jeferson segue preso em Piraquara.

 

Veja também

 

Vítima de estupro diz ter acordado com 'líquido gosmento na boca'

 

No aniversário do marido, mulher morre fazendo algo que milhares de pessoas fazem todos os dias

 

ENTENDA O CASO

 

O crime aconteceu no dia 05 de setembro de 2021. De acordo com a RICtv, o casal tinha um histórico de brigas e agressões de ambas as partes. No dia do assassinato, a vítima teria agredido Jeferson com uma garrafa durante uma discussão. O homem havia confessado o crime na época. De acordo com ele, existia uma rotina de violência que durava algum tempo e o fazia se sentir ameaçado. Por isso, decidiu tirar a vida de Rafaela.

 

Em conversa com a RICtv, o advogado de defesa Diego Sakakibara informou na época que Jefferson estava sob influência de drogas quando matou Rafaela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A vítima tinha 27 anos e cinco filhos. Ela foi encontrada morta pela mãe de Jeferson na noite do crime. O corpo estava encolhido no sofá, no qual Rafaela estava fazendo a unha momentos antes de ser morta. 

 

Fonte: Ricmais

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.