29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2019

Homem acusado de tráfico de drogas e participação em assaltos é encontrado morto no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Everson foi encontrado no começo da tarde por moradores da rua Galiléia

Um homem identificado como Everson da Silva Matos, 25, foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda-feira, 25, nos fundos do quintal de uma casa na Rua Galileia, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O corpo estava cheio de marcas de espancamento. Um pedaço de madeira que estava no local sujo de sangue, teria sido a arma usada no assassinato. Everson era acusado de tráfico de drogas e de participar de assaltos no bairro onde morava.


A única pessoa que apareceu no local e que reconheceu Everson, foi um de seus primos que não quis revelar o nome. O homem confirmou para os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ele tinha dívidas com traficantes e vinha sendo ameaçado de morte.

 

Veja também

 

Jovem atira na própria cabeça dentro do carro de seu companheiro que é policial militar, em Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motorista dirigindo em alta velocidade foge sem socorrer homem que atropelou na Avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

 

Everson teve morte violenta com pauladas na cabeça e outras marcas de agressão pelo corpo


O perito do Departamento de Polícia Técnico Científica confirmou que a cabeça de Everson tinha três golpes profundos. As costas e o peito também estavam com marcas de agressão física. Um golpe de faca no pescoço concluiu a forma brutal como Everson foi assassinado.


O corpo foi removido do local e até a metade da tarde a polícia ainda não tinha nomes de suspeitos de participação no assassinato. Membros da família de Everson já estavam no Instituto Médico Legal para aguardar a liberação do cadáver.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A polícia foi chamada e confirmou o encontro de

cadáver no começo da tarde de hoje (Foto: Divulgação)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.