29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

Homem assalta farmácia e estupra três mulheres em Curitiba. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante dividiu os reféns entre homens e mulheres. Em seguida, levou três vítimas para uma pequena sala

Um homem assaltou uma farmácia e estuprou três mulheres que estavam no estabelecimento na noite desta terça-feira (26), em Curitiba, no Paraná. As vítimas do abuso sexual foram duas funcionárias e uma cliente da loja. As informações são do jornal Tribuna do Paraná.

 

O assaltante dividiu os reféns entre homens e mulheres. Em seguida, levou três vítimas para uma pequena sala onde o abuso sexual foi cometido. Meia hora depois, o homem deixou a loja com dinheiro, celulares e outros objetos roubados. De acordo com as testemunhas, ele carregava uma arma na cintura e não retirou a máscara durante a ação.

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o homem, que vestia calça jeans, camiseta de cor clara e jaqueta preta entra no estabelecimento. As vítimas do estupro deixaram a farmácia acompanhadas de familiares e foram para o Hospital de Clínicas para realizar exames.

 

Veja também 

 

Bandido tarado rouba, tenta estuprar vítimas e é preso pela PM

 

Mulher mora na mesma casa com marido e três amantes



Segundo a pol&i acute;cia, o homem é suspeito de ter assaltado outras duas farmácias em um intervalo de trinta dias. A corporação acredita que ele usou um carro para fugir do local do crime. A Delegacia de Furtos e Roubos vai investigar o caso.

 

 

Em nota, a farmácia lamentou o assalto e afirmou que está prestando assistência às vítimas. “A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato”, diz a nota.

 

Isto é

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.