16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/09/2021

Homem cai de motocicleta e fica gravemente ferido na bola do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros socorreram o homem acidentado

Um motociclista ficou gravemente ferido por volta das 10h na manhã deste domingo, 19, após a queda na bola do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O homem com idade aproximada de 25 anos sofreu fratura em uma das pernas e, segundo a equipe do Samu que atendeu a ocorrência, ele também sofreu outros hematomas pelo corpo.


Um motorista de aplicativo que presenciou o acidente disse que o homem pilotava em alta velocidade e quando fazia o contorno da rotatória perdeu a direção da motocicleta e caiu bruscamente.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Bandido apanha de populares após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em avenida do bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Traficantes suspeitos de sequestrar e enterrar mulher viva são presos no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Equipes do Samu e dos Bombeiros foram acionadas e

socorreram o homem gravemente ferido  

 

A motocicleta que era pilotada pelo homem ficou

jogada à margem da pista (Fotos: Divulgação)

 

O motociclista também escapou de morrer porque logo atrás vinha um caminhão transportando uma carrada de areia e quase passou por cima de seu corpo.


A vítima não teve o nome divulgado e depois de ser retirado da pista com os devidos cuidados da equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Até às 11h não havia maiores informações sobre o estado de saúde do homem que sofreu o acidente de trânsito na rotatória que liga o bairro do Armando Mendes ao Distrito Industrial.


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.