24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/08/2020

Homem ciumento e agressivo mata a esposa com 30 facadas na Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Jacira vivia sendo agredida pelo marido e na madrugada desta segunda-feira foi assassinada por ele

Um crime de feminicídio aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira, 31, na Comunidade Lago Preto, município do Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus.


O agricultor Augustinho Filho Rodrigues Saraiva, 35, matou com 30 facadas a sua mulher e mãe de seus quatro filhos, Jacira Souza de Lima, 32, com quem já vivia há mais de quinze anos.


Alguns membros da família que residem casa ao lado acordaram assustados com os gritos de Jacira pedindo socorro e logo depois foi encontrada em seu quarto banhada em sangue.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS NA COMUNIDADE PARQUE RIACHUELO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e matam acusado de tráfico com sete tiros na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus


O marido assassino ainda foi perseguido por um dos irmãos de Jacira e vizinhos, mas ele correu com a arma do crime nas mãos e se embrenhou na área de mata até sumir de vez na escuridão.


De acordo com informação da irmã da mulher assassinada, a costureira Maria José de Lima, 50, o filho mais velho de Augustinho e de Jacira, um adolescente de 15 anos, chegou a lutar com o pai tentando impedir o assassinato da mãe.

 

Augustinho matou a esposa e mãe d

e seus quatro filhos com 30 facadas 


Todos da família da vítima que foram ouvidos pelos policiais que estiveram em diligência na comunidade confirmaram que Augustinho sempre foi muito agressivo e que ao mesmo tempo ele morria de ciúmes de Jacira.


De uns meses para cá, depois dela ficar muito doente, se recuperou, vinha cuidando muito bem da saúde, e segundo a irmã, Maria José, ela começou ficar mais bonita, o que só aumentava o cume doentio do marido.


O que teria motivado o assassinado, além do ciúme descontrolado de Augustinho, seria o fato de Jacira ter decidido separar-se do marido e isso pode ter sido um motivo a mais para o feminicídio.

 

Policiais militares removeram o corpo de Jacira de dentro da

 csa onde ela foi assassinada pelo marido ciumento (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


O corpo de Jacira foi trazido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal 9IML) em Manaus e por volta das 10h30 desta segunda-feira foi levado de volta para o velório e sepultamento no Careiro Castanho.


Quanto ao assassino a polícia continua do município continua a sua procura e até o começo da tarde ele continuava sendo procurado e existe a possibilidade dele ter vindo para se esconder na casa de parentes em Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.