19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2022

Homem comete suicídio após matar mulher e atirar contra a filha

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga um caso em que um homem teria assassinado a própria mulher, atirado em sua filha e depois em si mesmo, na noite da última sexta-feira (17), no bairro Santa Terezinha, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Tanto o atirador como sua companheira morreram.

 

A mulher, identificada com Viviane Garcia, morreu na hora, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A filha do casal, que não teve a identidade revelada, está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Veja também

 

Homem mata mulher a facadas e fere passageiros dentro de ônibus

 

IMAGENS FORTES! Homem mata mulher a facadas após ser abandonado por ela e em seguida deita ao lado dela em uma poça de sangue. VEJA VÍDEO

 

Segundo a Polícia Militar, agentes do do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a Travessa Jurupoca, no bairro Santa Terezinha. No local, os policiais encontraram equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou óbito de uma mulher. Um revólver e uma pistola foram apreendidos. A área foi isolada e a perícia acionada.

 

De acordo com a Civil, as investigações estão em andamento para elucidar as circunstâncias do ocorrido e a motivação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.