19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/08/2022

Homem de 50 anos sofre fratura no pênis durante 'sexo mais vigoroso'

Foto: Reprodução

Pênis fraturado após relação sexual

Um homem de 50 anos sofreu uma fratura no pênis durante "sexo mais vigoroso". De acordo com médicos, o membro do paciente ficou como "uma berinjela".

 

De acordo com relato publicado na revista científica "International Journal of Surgery Case Reports", o homem, que não teve a identidade revelada, estava tendo relação sexual com a esposa quando ouviu um "crack". Quando ele ouviu o "crack", sua ereção cessou imediatamente e o sangue começou a vazar da sua uretra.

 

Com fortes dores, ele procurou um pronto-socorro, relatando que o seu pênis estava inchado e roxo havia quatro horas. Especialistas escreveram na publicação que o paciente estava com dor extrema e não conseguia urinar.

 

Veja também 

 

Mulher remove parasita misterioso alojado acima da pálpebra: 'Só quero saber o que é'

 

Homem descobre larva de inseto em picada na testa: 'Coisa de filme'

De acordo com os médicos, o órgão lesionado do paciente se assemelhava a uma berinjela, por causa do inchaço e da cor. O homem foi submetido a cirurgia de emergência no Hospital Geral Dr Soetomo, em Java (Indonésia). Os médicos foram forçados a remover as camadas superiores de pele e carne para acessar o tecido danificado por baixo. Ele passou cinco dias no hospital e precisou usar um catéter, mas os médicos conseguiram reparar o dano de forma satisfatória.

 

Os profissionais que atenderam o paciente acreditam que o pênis dele tenha batido contra o períneo ou o osso púbico de sua esposa durante a relação sexual "vigorosa". O tipo de lesão foi considerado incomum.

 

O cateter foi retirado após 21 dias e o paciente ficou com uma leve curva no pênis e "não apresentava queixas graves". Ele foi capaz de fazer sexo novamente e ir ao banheiro sem desconforto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Pênis fraturado após relação sexual 'mais vigorosa' na Indonésia

Foto: Reprodução

 

Fonte: Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.